sua web rádio 

Filipenses 4:13

Posso todas as coisas naquele que me fortalece

“Clamor dos Filhos” lança Lyric Video da canção “Volta”

17 AGO 2018
17 de Agosto de 2018

O trabalho da banda de estilo pop rock é autoral e os integrantes priorizam as músicas frutos das próprias experiências com Deus

 

Confira o Lyric Video da canção “Volta”: https://www.youtube.com/watch?v=NYUSEQDTyG4

 

A banda “Clamor dos Filhos” lança o Lyric Vídeo da canção “Volta”, faixa 13 do álbum “Enche a minha vida”. Até o fechamento desta edição, o lyric já ultrapassou 6 mil visualizações.

O Lyric Video foi produzido pela produtora norte-americana Black Sheep. As imagens que acompanham a canção vão retratando a essência da mensagem que fala de corrupção, frieza espiritual e dificuldades enfrentadas pelo povo.

Contudo, a canção traz também uma mensagem de esperança que se firma na pessoa de Jesus Cristo e na sua volta. Gustavo conta que foi em meio a toda confusão política do país e sinal de frieza espiritual que a canção surgiu: “Em 2017, a política do país estava, e ainda está, um caos. A frieza espiritual estava visível na Igreja e no mundo em geral, como ainda também está. Já havíamos iniciado a gravação do nosso terceiro álbum, ‘Enche a minha vida’, quando houve um escândalo no meio gospel. Então, certo dia, eu tocava piano e a inspiração veio.

Os três integrantes da banda “Clamor dos Filhos”, Henrique Carmellino Filho, (vocalista/guitarrista), Gustavo Carmellino (baterista/tecladista) e Gabriel Coutinho (baixista) explicam a importância desta canção: “A cada dia estamos vendo os sinais da volta de Jesus e acreditamos que este assunto é evitado por muitos porque incomoda muita gente. Quando falamos sobre ela, pensamos em duas classes de pessoas: aquelas que subirão com Cristo e aquelas que ficarão na terra e atravessarão a Grande Tribulação. Todos, sem exceção, ao realizarem um autoexame, podem ter dúvidas a qual classe pertenceriam, afinal de contas, todos somos pecadores e temos ciência dos nossos pecados. Essa mensagem é difícil de pregar e difícil de ouvir, mas jamais deve ser evitada.”

O vocalista Henrique diz que o maior desejo deles é que a música que apresentam despertem as pessoas para a volta de Cristo, que lhes tragam à consciência o fato de que não dá para brincar de ser crente.

Em nome da banda, Gabriel deixa uma mensagem para o público: “Que possamos nos preparar a cada dia para a volta de Cristo. Que a nossa vida esteja alinhada com Deus e que jamais sejamos conformados com o padrão deste mundo, afinal de contas, não pertencemos a ele.”

 

Nota: A banda Clamor dos Filhos surgiu em 2011. No início de tudo, eram cinco jovens que congregavam na Igreja Sara Nossa Terra, em Recife (PE) e João Pessoa (PB). Eles faziam parte da Rede de Jovens e tinham o desejo de usar o talento que Deus lhes dera para adorá-lo. Queriam fazer diferença usando os seus dons e, para isso, ajustaram o foco e buscaram em Deus a motivação correta para usá-los como Ele queria. O fato de ver tantos amigos queridos da igreja se afastando dos caminhos do Senhor e esquecendo o seu propósito e chamado, muito os entristecia. Nessa ocasião, Henrique já curtia muito a banda de rock cristão dos Estados Unidos, chamada Leeland, e fez uma versão em português da música “Tears of the Saints” (“Lágrimas dos Santos”). Na tradução, chamaram de “Clamor dos Filhos”. Pois a letra fala justamente do clamor dos filhos de Deus pelo resgate dos perdidos, daqueles que não conhecem ou se esqueceram da verdade absoluta do Evangelho. Hoje, com os três integrantes, a banda, de estilo pop rock, não tem preconceito e também toca outros estilos como indie rock e samba. A discografia consta de três trabalhos: “Voltando para Casa” (2011); “Os céus declaram a sua glória” (2012) e “Enche a minha vida” (2018). O trabalho da banda é autoral e eles priorizam as músicas frutos das próprias experiências com Deus.

 

Acompanhe a Banda Clamor dos Filhos pelos canais:

Site: www.clamordosfilhos.com.br.
Instagram: www.instagram.com/clamordosfilhos.
YouTube: www.youtube.com/ClamordosFilhos.
Twitter:
www.twitter.com/clamordosfilhos.
Spotify:
https://open.spotify.com/artist/7lBsBnsFNYdzCOybAyDjRp.
Contato: contato@clamordosfilhos.com.br (11) 9.4242-8311 (Henrique)

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa
anacostacomunicacao@gmail.com

Voltar

© 2017 Fernando Lopes registro SRTE 19588/RJ. Todos os direitos reservados.