sua web rádio 

Filipenses 4:13

Posso todas as coisas naquele que me fortalece

Camila Campos divulga lançamentos simultâneos

05 DEZ 2017
05 de Dezembro de 2017

Cantora mineira lança videoclipe e single “Me Deixa Te Sentir” e ainda o novo site

 Confira o videoclipe “Me Deixa Te Sentir”: www.youtube.com/watch?v=OCeRGN4wnvA. O single nas plataformas digitais: www.onerpm.lnk.to/CamilaCampos. E o novo site: www.camilacampos.com.

 No dia 1º de dezembro de 2017, a cantora Camila Campos lançou o single Me Deixa Te Sentir” nas plataformas digitais, o videoclipe homônimo e o seu novo site.

A canção “Me Deixa Te Sentir” tem autoria do cantor Eli Soares, que gentilmente lhe concedeu o direito de gravação. Camila declara a sua satisfação pelo presente do amigo: “Fiquei feliz quando o Eli me permitiu gravar essa música. Na verdade, a mensagem que ela traz é uma realidade na minha vida. Não foi à toa que eu a escolhi.”

Além do single, Camila também gravou o clipe da canção “Me Deixa Te Sentir”. As filmagens foram realizadas na belíssima paisagem da Estalagem do Mirante, na cidade mineira de Brumadinho.

Segundo Camila, a proposta dessa canção é ajudar as pessoas a se aproximarem ainda mais de Deus: “Pelos relatos bíblicos, podemos afirmar que, desde o início, no jardim do Éden, o maior objetivo de Deus é que o homem se relacione com Ele com intimidade e transparência. Por isso, tenho buscado uma vida de relacionamento e intimidade com Deus. É assim que menos tenho de mim e mais dEle cresce em mim. É isso que me torna uma pessoa melhor, não por mim, mas por Ele. É esse relacionamento que me capacita para exercer meu ministério do jeito que Ele quer, para o que me capacitou.”

A mensagem central de “Me Deixa Te Sentir” fala da importância de desenvolver o relacionamento estreito e diário com Deus. Camila diz que geralmente as pessoas procuram encontrar sentido para a vida naquilo que promete realização e felicidade como profissão, dinheiro, pessoas influentes, títulos e objetivos agradáveis, porém, passageiros. Segundo a cantora, o verdadeiro sentido da vida está neste perfeito relacionamento com o Deus Criador: “Às vezes, nos perdemos tentando encontrar sentido para nossa existência em outras coisas, mas quando nos voltamos para Deus, ficamos convictos de que somente nEle encontramos a nossa plenitude, a felicidade que sempre almejamos. Por isso, nas minhas orações diárias, eu clamo: ‘Me deixa te sentir, Senhor, preciso estar perto de ti’”, explica Camila.

O site também está de cara nova. O novo projeto foi todo assinado pela agência Quartel Design: “Criamos uma nova identidade visual para o site. Trabalhamos com uma nova sessão de fotos usando luzes de neon coloridas, pois o nosso objetivo era trazer um clima de rock, que é o estilo da Camila, porém usando mais cores. Aplicamos isso ao novo site, que hoje está também mais prático, mais direto, o que facilita a visualização do público que vai acessar as informações da Camila”, conta Marcus Mota – sócio-diretor da Quartel Design.

Camila se diz satisfeita com o trabalho da Quartel Design: “A Quartel fez um excelente trabalho no site. As cores, o estilo, a facilidade de navegação, enfim, o site está lindo e funcional. Espero que as pessoas que curtem o meu trabalho gostem, naveguem por ele, sejam abençoadas e o divulguem. Tudo para a glória de Deus. Sempre!” 

Além dos lançamentos simultâneos, a cantora trouxe recentemente outras novidades do seu ministério. Entre elas, a loja virtual. Produtos como bonés, blusas, camisetas com frases das canções, CD e ainda o livro “Os conselhos do pai sobre casamento”, que ela escreveu em parceria com pai, o pastor Divino Pereira (www.camilacampos.com/loja).

Siga a cantora nas Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Instagram:
www.instagram.com/camilacamposp
Twitter:
www.twitter.com/camilacamposp
YouTube:
www.youtube.com/camilacamposministerio

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa Camila Campos
anacostacomunicacao@gmail.com

Voltar

© 2017 Fernando Lopes registro SRTE 19588/RJ. Todos os direitos reservados.