sua web rádio 

Filipenses 4:13

Posso todas as coisas naquele que me fortalece

Rápida ultrapassagem

26 MAI 2017
26 de Maio de 2017

A cantora Anayle Sullivan supera expectativas de acessos no videoclipe “Jesus te Ama”

Confira o videoclipe “Jesus te Ama” neste link: www.youtube.com/watch?v=DrfbWhcga0Q.

O videoclipe “Jesus te Ama”, de Anayle Sullivan, ultrapassa a incrível marca de 100 mil visualizações em menos de duas semanas de lançamento do CD “Atos”, 12 de maio, do qual a canção faz parte. Além disso, a canção “Jesus Te Ama” ficou em primeiro lugar por duas semanas consecutivas na Crowley Broadcast Analysis do Brasil*, primeiro no período de 7 a 13 de maio, depois de 14 a 20 de maio (foto).

O trabalho revela bom gosto e profissionalismo do começo ao fim. A interpretação de Anayle Sullivan imprime ao videoclipe suavidade e beleza capazes de enlevar o coração das pessoas, levando-as a assimilarem a mensagem da letra com toda a intensidade que ela confere à canção ao falar do amor de Deus.

Anayle, que lançou o CD “Atos” pela Warner Music Brasil, como primeira artista gospel brasileira da gravadora, declara sua alegria pelo alcance da música e diz que essa satisfação vai além do prazer de ver o resultado positivo do seu trabalho: “Sou sempre grata ao Senhor por tudo! Assim está escrito: ‘Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.’ (Romanos 11.36.) Tudo é para Ele! Tudo que faço é para glorificar o seu santo nome. Nesta semana, recebi a boa notícia de que a canção ‘Jesus te Ama’ é 1º lugar no TOP 100 semanal das rádios gospel! Mais do que números, a minha alegria é saber que essa canção tem abençoado milhares de pessoas com a mensagem que revela o amor incondicional do nosso Deus. Jesus é a maior expressão de amor que podemos conhecer. Se você ainda não conhece esse amor, peça a Jesus que entre agora no seu coração e faça morada! Obrigada, Jesus!”

*Crowley Broadcast Analysis do Brasil é uma empresa especializada em monitoração eletrônica de broadcast de áudio. Atua no Brasil desde 1997, quando iniciou sua monitoração de rádios para fins musicais.

Por Ana Paula Costa Jornalista / Divulgação Warner Music Brasil – Gospel anacostacomunicacao@gmail.com

Voltar

© 2017 Fernando Lopes registro SRTE 19588/RJ. Todos os direitos reservados.